domingo, 18 de abril de 2010

Tour Eiffel




Sex and the City


Achei muito legal a arte deste poster.

Eu sou completamente apaixonada pela França, embora nunca tenha pisado nem perto dela! Tenho amigas que compartilham da mesma paixão e sempre que alguém passa por lá, se apaixona e diz que é um País único. Bem, motivos não faltam para esse amor, a gastronomia é impecável, é o berço da moda, a beleza da cidade (Paris), torre eiffel, Louis Garrel (rsrs...) enfim, são muitos os motivos!
E que símbolo melhor para representar esta paixão se não a tour eiffel? Eu queria todas essas coisinhas para mim.

Para assistir um video na tour eiffel clique aqui.

Je t'aime beaucoup Paris, oh lá lá!
bisous...

Um comentário:

  1. Oi Brunoca,
    venha me visitar então!!!
    o blog ta show!!
    parabéns!!
    beijossss
    mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...