terça-feira, 13 de abril de 2010

Nicole para C&A


Bem, este final de semana fui ao shopping dar uma olhadinha nas novidades e como sempre tive que dedicar um tempinho para dar uma garinpada nas araras da C&A. E quando estou subindo a escada rolante já vou dando de cara com a vitrine da nova coleção/parceria deles, desta vez é a Nicole do grupo Pussycat Dolls, eu vou ser sincera a princípio não gostei, Achei MUITO sexy para o meu gosto, mas, quando entrei na loja, vi que a coleção dela não se resumia a apenas lingeries, sutiãs que inclusive tem este que é todo em Swarovski e é peça exclusiva meu bem!!! (Detalhe: ele só é vendido pelo site) Somente 50 peças dele serão vendidas, portanto se você gostou é melhor correr!!! Enfim, como eu ia dizendo a coleção é também repletas de acessórios super fashion, com uma pegada "rockerinha". Eu confiri de perto as pulseiras são muito lindas e a bolsinha com taxinhas é super fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...