sábado, 24 de abril de 2010

TV - Beatles cartoon




Que existia absolutamente tudo dos Beatles eu sabia, mas um cartoon foi novidade para mim. Este desenho passava na tv americana (ABC) na década de 60 e aqui no Brasil tínhamos uma versão dublada na extinta TV Tupi. Cada episódio tinha um nome de uma música e a história era baseada nas suas letras.
obs: Eles sempre cantavam a música título.
As vozes de John e George foram dubladas (inglês) por Paul Frees e as de Paul e Ringo por Lance Percival.
A série teve 3 temporadas totalizando 39 episódios.

1ª Temporada:
1. A Hard Day's Night/I Want To Hold Your Hand;
2. Do You Want To Know A Secret/If I Fell;
3. Please Mr. Postman/Devil In Her Heart;
4. Not A Second Time/Slow Down;
5. Baby's In Black/Misery;
6. You've Really Got A Hold On Me/Chains;
7. I'll Get You/Honey Don't;
8. Anytime At All/Twist And Shout;
9. Little Child/I'll Be Back;
10. Long Tall Sally/I'll Cry Instead;
11. I'll Follow The Sun/When I Get Home;
12. Everybody's Trying To be My Baby/I Should Have Known Better;
13. I'm A Loser/I Wanna Be Your Man;
14. Don't Bother Me/No Reply;
15. I'm Happy Just To Dance With You/Mr. Moonlight;
16. Can't Buy Me Love/It Won't Be Long;
17. Anna/I Don't Want To Spoil The Party;
18. Matchbox/Thank You Girl;
19. From Me To You/Boys;
20. Dizzy Miss Lizzy/I Saw Her Standing There;
21. What You're Doing/Money;
22. Komm Gib Mir Deine Hand/She Loves You;
23. Bad Boy/Tell Me Why;
24. I Feel Fine/Hold Me Tight;
25. Please Please Me/There's A Place;
26. Roll Over Beethoven/Rock And Roll Music;

2ª Temporada
27. Eight Days A Week/I'm Looking Through You;
28. Help!/We Can Work It Out;
29. I'm Down/Run For Your Life;
30. Drive My Car/Tell Me What You See;
31. I Call Your Name/The Word;
32. All My Loving/Day Tripper;
33. Nowhere Man/Paperback Writer;

3ª Temporada
34. Penny Lane/Strawberry Fields;
35. And Your Bird Can Sing/Got To Get You Into My Life;
36. Good Day Sunshine/Ticket To Ride;
37. Taxman/Eleanor Rigby;
38. Tomorrow Never Knows/I've Just Seen A Face;
39. Wait/I'm Only Sleeping;

Embora essa série não passe mais em nenhum canal, para a nossa felicidade alguns deles podem ser vistos com audio original no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...