sexta-feira, 9 de julho de 2010

Melhores Discos - Please Please Me

Please Please Me

Primeiro álbum gravado e lançado pelos Beatles. O álbum contém 14 canções e destas, oito foram escritas por Lennon/McCartney. As gravações do álbum soam como se fosse quase um trabalho ao vivo, já que tudo foi gravado no mesmo dia, mais precisamente em 9 horas e 45 minutos!

Curiosidade:A canção Twist and Shout foi a última a ser gravada e Lennon já estava sem voz... é por isso que ele grita durante toda a música, na verdade era a única forma de sua voz sair...

BANDA: The Beatles
John Lennon - vocal, guitarra, gaita
Paul McCartney - vocal e contra-baixo
George Harrison - vocal e guitarra
Ringo Starr - vocal e bateria

ANO: 1963

DISCO: Please Please Me
1. I Saw Her Standing There
2. Misery
3. Anna (Go to Him) (Alexander)
4. Chains (Goffin/King)
5. Boys (Dixon/Farrell)
6. Ask Me Why
7. Please Please Me
8. Love Me Do
9. P.S. I Love You
10. Baby It's You (David/Williams/Bacharach)
11. Do You Want To Know A Secret?
12. A Taste of Honey (Scott/Marlow)
13. There's A Place
14. Twist and Shout (Medley/Russell)

playlist

Esse cd é covardia! .P.E.R.F.E.I.T.O.!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...