domingo, 18 de julho de 2010

Melhores Filmes - Mister Lonely



"Tudo que eu quero é ser melhor do que eu mesmo, me transformar, ser menos comum e descobrir um propósito neste mundo"

Filme: Mister Lonely
Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano: 2007
Direção: Harmony Korine
Elenco: Diego Luna (Michael Jackson)
Samantha Morton (Marilyn Monroe)
Denis Lavant (Charlie Chaplin)
James Fox (Papa)
Werner Herzog (Padre Umbrillo)
Leos Carax (Renard)
Richard Strange (Abraham Lincoln)
Jason Pennycooke (Sammy Davis Jr.)
Anita Pallenberg (A Rainha)
Rachel Korine (Chapeuzinho Vermelho)
Joseph Morgan (James Dean)
Melita Morgan (Madonna)
Daniel Rovai (Moe Stooge)
Nigel Cooper (Curly Stooge)
Mal Whiteley (Larry Stooge)

Uma semana atrás, eu estava fuçando as prateleiras de filmes da Livraria Cultura e achei no meio de todos aqueles infinitos títulos, um que particularmente me chamou atenção: Mister Lonely. Logo na capa, é possível ver uma espécie de aviso ao consumidor, "um filme esquisito com personagens esquisitos". Adorei aquilo e fui logo lendo a sinopse, quanto mais eu lia, mais interessada ficava! Porque seus personagens são, ninguém menos do que: Michael Jackson, Marilyn Monroe, Abraham Lincoln, Sammy Davis Junior, James Dean, Charlie Chaplin (inclusive, com uma imagem bem decadente), Madonna o Papa... e muitos outros.

Pois bem, logicamente que se tratam de imitadores e eles parecem viver em um mundo paralelo. O filme é realmente esquisito, porém interessantíssimo! Gostei bastante... e tem o Diego Luna, que está espetacular no papel de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...