quarta-feira, 30 de junho de 2010

God! Elvis



Marca de Camisetas: Elvis / Jesus

Na verdade não é nenhuma novidade o grau de fanatismo de algumas pessoas quando o assunto é E.L.V.I.S, até porque sendo MUITO fã dele eu entendo. rsrsrs..
Que ainda existem aquelas pessoas que acreditam que Elvis NÃO morreu, inclusive existem fotos e teorias de onde ele estaria passando o resto de sua "vida", eu já sabia, porém o que eu não sabia era que ele tinha virado uma "religião"? Pesquisando na NET descobri que já existem livro sobre o assunto. E que muita gente associa Elvis a divindades como Jesus Cristo. Tem altares, santinhos, ilustrações e muitas outras coisas com a imagem de Elvis...
Agora uma coisa muito interessante quando coloquei no google as palavras Elvis+Jesus, apareceram várias imagens de camisetas muito legais seguindo esta linha Rock'n Roll+Religião!
E descobri que se tratava de uma marca chamada Elvis Jesus, eles tem peças muito bonitas e interessantes, todas ricas em detalhes com aplicações de miçangas e lantejoulas, fora as ilustrações que são um show a parte, cheias de referências legais. Um prato cheio para quem ama a cultura pop em geral.
Ótimo achado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...