quarta-feira, 25 de maio de 2011

meu SONHO realizado... 2

Beatlemania em frente ao Copacabana Palace!

Como é que eu posso dizer o que senti neste final de semana INCRÍVEL, a base de Paul e só Paul, sem parecer cliché ou repeteco? O Rio respirava Beatles neste final de semana, para todos os lados que olhávamos víamos gente com camisetas, cartazes, tatuagens, até um boneco de Olinda do Paul. rsrsrsrsrs... Foi uma confraternização, tinham famílias inteiras, gente de todas as idades e de vários cantos da nação, todo mundo gritando numa só voz! PAUL! PAUL! PAUL! É muito amor que nós temos pra dar para esse jovem senhor de 68 aninhos, grifei jovem, pois ele consegue fazer mais coisa do que muito jovem de 20, porque pique ele tem, sério! (Ainda não sei como ele consegue cantar por quase 3 horas seguidas sem parar para dar ao menos um golinho d'água... É incrível!)

Olha como a gente estava pertinho do palco!

Minha prima (do meu lado) que tirou esta foto! (pois é, perto! eu sei!) rsrsrs...

Ele é um cara tão apaixonante que não poderia receber nada em troca, além do carinho carioca, brasileiro! Ele se esforça para se comunicar conosco, aprende gírias locais, respode gritos da platéia, enfim é tudo isso que falam mesmo! Paul é o cara... O show foi INCRÍVEL mas, eu já sabia que seria, senti o Paul muito à vontade com o público, cantar Hello Goodbye foi demais e Hey Jude foi muito especial, lindo mesmo! E saber que eu participei disso é melhor ainda...

Saímos TODOS com sorrisos nos rostos, coração batendo mais forte de saudade e com a sensação de mais uma vez ter entrado num túnel do tempo e visto um Beatle, chacoalhando a cabeça, sorrindo, se divertindo, tocando e sendo incrível como só Macca consegue... EU TE AMO PAUL!

Até a proxima... e que seja logo!

ps: desculpem pela quantidade de vezes que escrevi INCRÍVEL neste post, não consegui palavra melhor para descrever estes dois dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...