terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ícones de Estilo: Pattie Boyd



Todo mundo que realmente curte se vestir e que tem paixão pela moda, sempre tem ícones, musas, para se inspirar! Enfim, me enquadro bem neste grupo, porém, como sou uma pessoa bem indecisa, é muito difícil escolher uma só! rsrsrsrsrs... Embora eu ache que o certo é isso mesmo, é querer se inspirar em várias pessoas ou coisas não importa diferentes e transformar todas aquelas informações em uma coisa só = SEU PRÓPRIO ESTILO.



 
Não é a primeira vez que falo de Pattie aqui no blog, mas desta vez preciso dedicar o post unicamente ao seu estilo! Ao meu ver, ela tem duas fases principais no quesito fashion. Primeiro a fase início dos anos 60 com seus minis, maquiagem perfeita e cabelo impecável! Depois, vem a fase hippie chiquérrima! Que eu adoro! Com chapéus e misturas de estampas, óculos incríveis... Tem fotos muito maravilhosas de looks dela ao lado de George, realmente um casal feito no "paraíso fashion". rsrsrsrs...

Ela já era modelo mesmo antes mesmo de se casar com George, e é possível ver até algumas das campanhas em que participou logo no comecinho dos anos 60. Lindíssima! Não é a toa que George se apaixonou por ela quase que imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...