quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2 melhores momentos...

Paul disse em uma entrevista para o seu próprio web site, que teve dois momentos inesquecíveis este ano:


O primeiro foi "O" SHOW (Morumbi - SP 21.11.2010) (EU FUI!) rsrsrs... realmente, I.N.E.S.Q.U.E.C.Í.V.E.L e M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!! E o segundo foi receber uma homenagem nos EUA, pelas mãos do Presidente Obama, o qual Paul mesmo já admitiu admirar muito, tornando tudo bem mais especial para ele, com certeza. O Kennedy Center Awards é uma das homenagens mais importantes por lá. Embora, o próprio Paul tenha admitido em algumas entrevistas não saber nem da existência do tal, antes de ser convidado. rsrsrsrs...


Enfim, ontem navegando pelo youtube achei a cerimonia, onde vários cantores como: Gwen Stefani, Norah JonesDave Grohl, Steven Tyler, James Taylor... e a lista continua... cantaram músicas do Macca não só da era Beatles, mas, também da era Wings. Um show completo!

O que eu adorei mais, foi poder ver a carinha do Paul de orgulhoso, sabe? Cantando todas as músicas e com os olhinhos cheio de lágrimas, todo emocionado, AMEI! A apresentação do Steven Tyler foi a melhor na minha opinião, bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...