domingo, 17 de outubro de 2010

DESABAFO

É com MUITA tristeza, que digo "fui vítima de uma das maiores picaretagens da Internet!" A questão é a seguinte: Como é que um site responsável por TODA (exceto no próprio estádio) a venda do maior show dos últimos anos que acontecerá aqui no país, simplesmente resolve antecipar em 10 ou 15 minutos (ninguém sabe dizer ao certo) a pré-venda, favorecendo a poucos, uns com sorte e outros que supostamente já saberiam. Fazendo com que as pessoas que entraram na hora ficarem com as mãos abanando!

As 00h do dia 15/10/2010, estava eu na frente do pc com tudo já esquematizado não demorei nem 1min para finalizar a compra e para a minha surpresa... nada! nada? ESGOTADO! Como assim?

O problema é o seguinte este site para mim perdeu TODA a credibilidade! Achei tudo um absurdo! UM ABSURDO! Ainda estou muito revoltada, passei a sexta-feira tentando entrar em contato com alguma pessoa do ingresso.com pelo telefone disponibilizado e novamente... nada! O que me faz acreditar que nessas horas a falta de um contato físico é péssimo, principalmente para o cliente, ou seja, nós os idiotas que acreditaram na seriedade da coisa!

Agora, só nos resta esperar pelas vendas e rezar para que tudo siga nos conformes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...