terça-feira, 28 de junho de 2011

Ringo no Brasil! Melhor ainda em RECIFE!!! uuuhhuuuu!!!

 
Apresentações acontecem em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife!

Fonte: TIME FOR FUN

Pela primeira vez em terras brasileiras, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam para uma série de shows em diversas capitais do país. Com a mesma turnê que já passou ou ainda está por passar por países como Ucrânia, Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Inglaterra, França, República Checa, Itália, Holanda, Alemanha e Áustria, o ex-Beatle e sua All Starr Band se apresentam aos fãs de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Em uma realização da TIME FOR FUN, Ringo Starr e sua All Starr Band iniciam a turnê brasileira dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, dias 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 16 de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, dia 20 de novembro, em Recife, no Chevrolet Hall. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcional, deram ao seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem “It Don’t Come Easy”, “With A Little Help From My Friends”, “Yellow Submarine”, “Don”t Pass Me By”, “Octopus Garden”, “Photograph”, “Back Off Boogaloo”, ‘You´re Sixteen (You´re Beautiful And You´re Mine)’, ‘Don´t Go Where the Road Don´t Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’.

A All Starr Band vem excursionando de forma consistente, desde o ínicio, em 1989. Baseado no conceito de que “cada membro é uma estrela no palco”, cada apresentação traz Ringo apresentando canções tanto de sua carreira solo, quanto dos Beatles. E cada um dos membros da All Starr Band também traz sua contribuição pessoal ao espetáculo. Já fizeram parte da All Starr Band grandes nomes da música como Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.

SOBRE OS MÚSICOS DA ALL STARR BAND:

Rick Derringer, talentoso guitarrista e vocalista, tinha apenas 17 anos quando sua primeira banda, a The McCoys, alcançou o topo das paradas com o hit ´Hang On Sloopy´ no verão de 1965, tirando “Yesterday”, dos Beatles, do posto de número um. Anos mais tarde tocou com os músicos Edgar Winter e Johnny Winter e encontraram sucesso com o single ‘Rock and Roll Hoochie Koo’. Durante as décadas de 70 e 80 participou de diversos álbuns com artistas com Alice Cooper, Richie Havens, Todd Rundgren, Cyndi Lauper, Barbra Streisand, Kiss e Steely Dan. Na metade dos anos 80, descobriu o comediante Weird Al Yankovic, produziu albums vencedores do prêmio Grammy e em 2006, recebeu um Grammy pela participação no CD tribute a clássica guitarra Les Paul.

Nascido nos Estados Unidos, em 1953, Richard Page é conhecido como o cantor/baixista da banda, vencedora de vários discos de platina e indicada ao Grammy, Mr. Mister. Gravaram três álbuns e tiveram diversos como ‘Broken Wings’ e ‘Kyrie’. A banda se desfez em 1990 e um quarto album, ‘Pull’ permanece sem ter sido lançado. Este trabalho foi remasterizado e atualmente está disponível através do selo de Richard Page, o Little Dume Records. Ele gravou dois albums solo, ‘Shelter Me’ e ‘Peculiar Life’, além de ter sido backing vocal para artistas como Elton John, Michael Jackson, Madonna, Barbara Streisand, Elvis Costello e muitos outros. Como compositor, Richard Page já teve faixas gravadas por Madonna, Leona Lewis, Josh Groban, Celine Dion and Hall & Oates, citando apenas alguns.

Wally Palmar é vocalista, toca harmonica, guitarra base e fundador da banda The Romantics e possui uma das vozes mais conhecidas dos anos 80. O album de estréia do grupo traz o hit ‘What I Like About You’, famoso por décadas. Outras faixas de sucesso incluem: ‘When I Look In Your Eyes’, ‘One in a Million’, e a internacionalmente conhecida ‘Talking In Your Sleep’. The Romantics são constantemente re-introduzidos às novas gerações graças às rádios de rock via satélite, comerciais e trilhas sonoras de filmes. Hoje em dia, Palmar continua escrevendo músicas e em turnês mundiais com os The Romantics.

Edgar Winter é um bem-sucedido tecladista de jazz, rock e blues, saxofonista, vocalista e continua na estrada desde o início dos anos 70. Edgar já tocou com importantes guitarristas como Rick Derringer, Ronnie Montrose e Johnny Winter (este último, um importante guitarrista de rock e blues). Em 1972 Edgar emplacou em primeiro lugar das paradas a música ‘Frankenstein’, tirada do aclamado álbum ‘They Only Come Out At Night’. Edgar também obteve sucesso com os hits ‘Free Ride’ e ‘Dying To Live’, produzido pelo rapper Eminem para o filme ‘Tupac’. As músicas de Edgar Winter já apareceram em trilhas sonoras de mais de vinte filmes.

Em seus 40 anos de carreira, que tiveram início no Reino Unido com a banda de rock Spooky Tooth, Gary Wright já tocou para milhões de fãs e sua música já fez parte da trilha sonora de filmes campeões de vendas. É um pioneiro na introdução do uso de sintetizadores na música pop, em hits como ‘Dream Weaver’ e ‘Love Is Alive’. Gary inspirou gerações de artistas que incluem Eminem, Mya, Jay-Z, Busta Rhymes, Anastacia e o DJ Armand Van Helden. Todos eles já samplearam ou fizeram versões covers de suas canções. Gary juntou-se ao All Starr Band in 2008.

O baterista e vocalista Gregg Bissonette vem de uma família musical, em que seu pai também era um baterista, a mãe, pianista, o irmão, baixista e a irmã, violinista. Gregg tocou em três álbums do vocalista David Lee Roth, ex-Van Halen. Desde os anos 80, Gregg grava e excursiona com diversos artistas como Toto, ELO, Santana, Andrea Bocelli, The Maynard Ferguson Big Band, Spinal Tap e James Taylor. Trabalhou com Ringo Starr pela primeira vez em 2003, Gregg faz parte da All Starr Band desde 2008 e esta é a terceira turnê com o grupo.

E para quem AMOU (assim como eu!!!) e quer ficar mais ligado nas notícias sobre este ou qualquer assunto relacionado aos Beatles, é só clicar aqui!

sábado, 18 de junho de 2011

Happy Birthday Macca!


He's "getting better all the time... better, better, beeettter"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mostra Hitchcock

Mostra em SP reúne filmes de Hitchcock a partir desta quarta 


Evento acontece até dia 24 no CCBB-SP e Cinesesc.
Programação traz 54 longas, três curtas e 127 episódios de série

"A única forma de me livrar de meus medos é fazer filmes sobre eles." A frase célebre de Alfred Hitchcock (1899-1980) resume bem a paixão que o cineasta colocava em sua obra, que lhe rendeu o título de "mestre do suspense".

Os fãs do gênero poderão conferir a partir desta quarta-feira (15) boa parte da filmografia do diretor, em cartaz na Mostra Hitchcock, que acontece até dia 24 no CCBB e no Cinesesc, em São Paulo.

A programação traz 54 longas-metragens, três curtas e 127 episódios da série "Alfred Hitchcock Presents", que o diretor produziu entre 1955 e 1961 para a televisão americana. Veja a programação completa no site da mostra.

É a chance de assistir em tela grande a clássicos como "Janela indiscreta" (1954), "Um corpo que cai" (1958), "Psicose" (1960) e "Os pássaros" (1963) ou de descobrir raridades, como os curtas "Aventure Malgache" e "Bon Voyage", realizados para a França em 1944.

Mostra Hitchcock
Quando: de 15 a 24 de junho
Onde: CCBB-SP (r. Álvares Penteado 112, Centro) e Cinesesc (r. Augusta 2075, Cerqueira César)
Quanto: R$ 4
Informações: (11) 3113-3651

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/mostra-em-sp-reune-filmes-de-hitchcock-partir-desta-quarta.html

domingo, 12 de junho de 2011

Livre como um pássaro...



Este é o clipe oficial da música Free as a Bird, que era uma canção inacabada do John Lennon, registrada em 1977 em uma fita caseira por um gravador. Então quando os Beatles "restantes" (Paul, George e Ringo) se juntaram para fazer o Anthology, resolveram  finalizar a música e em 4 de novembro de 1995 ela foi lançada como parte da promoção para o lançamento do documentário.

Essa música foi lançada junto com Real Love, que também era uma música inacabada do John. Todas as duas músicas são ABSOLUTAMENTE lindas! Que ficaram para comprovar ainda mais o quanto eles são talentosos e... únicos. Portanto, vida longa aos Beatles! SEMPRE.


Free As A Bird - The Beatles

Free as a bird,
it's the next best thing to be.
Free as a bird.

Home, home and dry,
like a homing bird I'll fly
as a bird on wings.

Whatever happened to
the lives that we once knew?
Can we really live without each other?

Where did we lose the touch
that seemed to mean so much?
It always made me feel so...

Free as a bird,
like the next best thing to be.
Free as a bird.

Home, home and dry,
like a homing bird I'll fly
as a bird on wings.

Whatever happened to
the life that we once knew?
Always made me feel so free.

Free as a bird.
It's the next best thing to be.
Free as a bird.
Free as a bird.
Free as a bird.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...