terça-feira, 31 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
meu SONHO realizado... 2
Beatlemania em frente ao Copacabana Palace!
Como é que eu posso dizer o que senti neste final de semana INCRÍVEL, a base de Paul e só Paul, sem parecer cliché ou repeteco? O Rio respirava Beatles neste final de semana, para todos os lados que olhávamos víamos gente com camisetas, cartazes, tatuagens, até um boneco de Olinda do Paul. rsrsrsrsrs... Foi uma confraternização, tinham famílias inteiras, gente de todas as idades e de vários cantos da nação, todo mundo gritando numa só voz! PAUL! PAUL! PAUL! É muito amor que nós temos pra dar para esse jovem senhor de 68 aninhos, grifei jovem, pois ele consegue fazer mais coisa do que muito jovem de 20, porque pique ele tem, sério! (Ainda não sei como ele consegue cantar por quase 3 horas seguidas sem parar para dar ao menos um golinho d'água... É incrível!)
Olha como a gente estava pertinho do palco!
Minha prima (do meu lado) que tirou esta foto! (pois é, perto! eu sei!) rsrsrs...
Ele é um cara tão apaixonante que não poderia receber nada em troca, além do carinho
Saímos TODOS com sorrisos nos rostos, coração batendo mais forte de saudade e com a sensação de mais uma vez ter entrado num túnel do tempo e visto um Beatle, chacoalhando a cabeça, sorrindo, se divertindo, tocando e sendo incrível como só Macca consegue... EU TE AMO PAUL!
Até a proxima... e que seja logo!
ps: desculpem pela quantidade de vezes que escrevi INCRÍVEL neste post, não consegui palavra melhor para descrever estes dois dias...
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Hey Jude
Olha, como ficou lindo! Eu estava aí beeeem na frente 4º fileira!!! Gritei e pulei muuuuuuuito!!! Eu vi o Paul beeemmmm de pertinho!!! Nem acredito!!!
Emocionante...
Marcadores:
Hey Jude,
Paul McCartney,
Rio de Janeiro,
Show
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
Até John Lennon ficou sem ingresso pro show do Paul!
rsrsrsrsrsrsrs... muito engraçado!
obs: cenas retiradas do filme Nowhere Boy (com uma dublagem errada... Lógico!), que fala sobre a vida de John Lennon antes da fama e de como ele conheceu o Paul.
A paródia comenta a dificuldade de muitos fãs em conseguir comprar os ingressos para os shows do Paul aqui no Brasil! Sofri isto no ano passado!
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)